sábado, 6 de outubro de 2012

Essa ilustração ta show!!!




         Oi garela! aqui esta uma ilustração q eu particularmente achei muito legal minha, sim eu tenho um certo orgulho esquisito com minhas obras é que nem filho sabe, fica falando que o filho é lindo e tals mas parece que a criatura ta bugada de tão feia XD

 Deem uma clicada ai, pode apontar defeitos to nem ai, hoje to de bom humor ^^, e aguardem por coisas legais tipo mais tirinhas ou light novels, bom por hoje é só pepepe-pe pessoal (amo os classicos)




4 comentários:

  1. Olá Lucas, ficou demais! Adorei!!
    Uma grande abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Lucas,você pode fazer um desenho para eu por no blog do Pedro?
    Se possível, depois eu te falo qual desenho me manda o teu e-mail.
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Não vejo defeito algum, tá maravilhosa que nem vc.

    ResponderExcluir

não comente frases ofensivas e se possivel tente não comentar frases com palavras impróprias (não fale palavrão "caramba" ^^)