quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Homem teclado

  Oi garela, hoje to aqui pra divulgar coisa que não é minha, mas que eu tenho muito orgulho de falar que de minha mãe, sim minha mãe é muito artista, ela desenha, esculpe, pinta, e trabalha muito assim como muito artista ^^, então estou divulgando o meu trabalho favorito da dona Carla Simoni, uma baita artista tchê(ops desculpe ainda to com clima de semana farroupilha XD), ok ai vai as imagens do homem teclado ou Bob tecla, como eu gosto de chama-lo, eu fico zoando muito esse boneco rsrsr




4 comentários:

  1. Nossa.Muito legal.Incrível a criatividade dela.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse trabalho!Parabéns para ela e para você,por divulgar o trabalho!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Lucas desculpe eu perguntar porque você não tira o verificador de palavras do seu blog! Facilita dos amigos comentarem no seu blog!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir

não comente frases ofensivas e se possivel tente não comentar frases com palavras impróprias (não fale palavrão "caramba" ^^)