segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma imagen antiga

Mais ou menos 2008 ou 2009, não sabia usar o photoshop, ainda não sei 100% X3, mas o que vale é a lembrança né!?


      Este desenho é antiguinho que ficou aqui no meu HD, na época em que quase não pude aproveitar nada do meu tablet estava recém aprendendo a usa-lo.

5 comentários:

  1. Ficou bem legal, principalmente o efeito da magia na mão dele que você deu ^ ^
    Eu também tenho guardado o primeiro desenho que fiz com a minha tablet(link do desenho: http://marquesantos.blogspot.com/2009/03/poster-gunter.html ) É tão bom encontrar esses desenhos antigos e comparar com os atuais e ver o quanto evoluímos.
    Isso é que nso dá vontade de continuar treinando cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Você me lembrou de uma história , que fazia muito, muito tempo atrás, quando eu era pequeno acho que na 4ª série, tinha mania de desenhar uns comics, meio toons meio mangá,era muito legal, em sala de aula minha turma era muito ligada à animes e desenhos animados de ação, então eu desenhava um quadrinho chamado ninja cat, todo dia que eu chegava com um caderninho pequeno com umas 5 paginas novas de ninja cat tudo mundo chegava perto para olhar, era uma maravilha, principalmente para mim que era um garoto queto com défcit de atenção, muito tímido que quase não aparecia no meio da turma, então isto me tornava especial desde ali e antes dali eu adorava desenhar, são coisas que não esquecemos nunca.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, e aposto que você tem essas páginas guardadas até hoje.^ ^ Por que não posta elas aqui no blog? Séria muito interessante, se você postar vou ler todas, pois essas são as melhores, época em que a criatividade brotava feito água rsrsrsrs
    Eu também era extremamente tímido e por coincidência também fazia uma HQ nessa época, ela no caso ficou tão complexa que resolvi dar uma parada e organiza-la, mudar algumas partes que não gostei e acrescentar outras novas. E também pra aprimorar minhas técnicas, fazer alguns cursos para depois refaze-la. Mas nesse meio tempo outras histórias surgiram e agora estou cheio de projetos para terminar, só que nunca consigo ¬¬' é foda.
    o/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, realmente pelo nome não achei que fosse de desenhos XD mas vim conferir, ele tá muito lindo branco e preto !! Já estou te seguindo, vou ficar de olho para acompanhar o blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Valew Elba, gosto dos seus desenhos tbm! obrigado pelo seguir!

    ResponderExcluir

não comente frases ofensivas e se possivel tente não comentar frases com palavras impróprias (não fale palavrão "caramba" ^^)