domingo, 10 de abril de 2011

mudança

 oi pessoal, por mais que não tenha um "pessoal" no meu blog mesmo assim eu vou continuar falando isso por q o blog é meu e eu faço o que eu quero XD! bom eu estou só postando uma coisinha como um comentário digamos assim por que eu queria falar sobre a mudança do meu blog que tem um novo subtítulo chamado Lukzart, um pequeno trocadilho de uma certa empresinha lá que não fas muito sucesso kkkkk! e ainda tenho que mudar muita coisa ainda não fechei com chave de ouro, no momento é isso ai mesmo, ahh e passando para lembrar que o blog ainda se chama Café monocromático, pois só mudou o subtítulo, ok então é isso mais tarde eu vou postar coisas novas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns! Estou te seguindo! Gostaria que vc me seguisse e conhecesse o meu blog, da minha personagem cômica, menina limão, ela tem vários vídeos, dá uma olhada e me fala o q vc achou.
    Espero vc no meu blog,
    fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir

não comente frases ofensivas e se possivel tente não comentar frases com palavras impróprias (não fale palavrão "caramba" ^^)