domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÀSCOA

Como homenagem a Páscoa estou postando ovinhos com personalidade aqui no Café, isso mesmo ovos de galinha com desenhos expressando personalidades distintas dê uma olhada e não se esqueça de comentar!



                                                       
                                                          

Olha só o café Monocromático, nosso ícone aqui do Blog!!Para ver todas as imagens dos ovinhos Clique aqui!






2 comentários:

  1. Se é a Carla que eu penso, ela estudou comigo no ano passado quando eu carregava Introdução a Tridimensionalidade, com a Professora Roseli. Ela está no terceiro ano agora né? E vocês são do BGV? Ela é muito gente boa! Conversei com ela algumas vezes sim, pessoa muito criativa além de talentosa.
    Desenho é questão de prática, tu não aprendes no curso, mas sim praticando e trocando ideia com os colegas. Até pergunta isso pra tua mãe, que ela pode confirmar o que eu estou dizendo.
    Me formei agora em 2010, e estou estudando pro concurso da Receita Federal, que é fudido pra kct... Tu tens que estudar de 4 a 6 horas por dia, e pra quem se formou em Artes e nunca viu Contabilidade, Economia ou Direito na vida, isso pode ser algo bem complicado. Daí surgiu a ideia de montar essa "minissérie". Só meio que deixei de lado porque justamente tenho estudado bastante...
    De boa, se tu gosta mesmo da área vale a pena, mas tens que ter bem claro pra ti o que tu queres fazer DEPOIS da faculdade, porque isso é algo muito importante. Se não acontece como eu, que me graduei em Artes e tenho que estudar coisas nada a ver com a minha graduação.

    Um Abraço!
    Aline Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Adorei estes ovinhos irados!E são fotogênicos kkkkk

    ResponderExcluir

não comente frases ofensivas e se possivel tente não comentar frases com palavras impróprias (não fale palavrão "caramba" ^^)