sexta-feira, 11 de março de 2011

Shadow of Gun

         

 Este mangá feito por mim se chama Shadow of  Gun acabei cancelando, pois tinha ficado um pouco estranho o roteiro e a arte , estou trabalhando em outro fanzine agora muita mais elaborado e bem desenhado aprendi tecnicas e coisas novas como a edição pelo Photoshop CS3 estou artefinalizando melhor, mesmo que este mangá tenha sido cancelado por mim eu ainda tenho fé em melhora-lo e trabalhar melhor nele futuramente. 
              



         


                                           

           Quem quiser ler pode ver só 3 páginas  finalizadas, ainda tenho a continuação, mas está toda deformada quem quiser ler ela é só pedir para mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não comente frases ofensivas e se possivel tente não comentar frases com palavras impróprias (não fale palavrão "caramba" ^^)